DESAPARECIDO: WILLIAM SANTANA GOMES

No dia 09 de junho de 2013, o nosso irmão em Cristo, WILLIAM SANTANA GOMES, saiu de sua casa, localizada no bairro Vale do Sol, na cidade de Itabuna, Bahia - Brasil, por volta das 10:00 horas da manhã, montado em uma bicicleta, e até a presente data (23 de julho de 2013) não retornou. 

A família de William descobriu que o mesmo comprou uma passagem de ônibus na empresa Itapemirim, que saiu de Itabuna-BA com destino a Recife-PE. A mãe de William, irmã Marta, já está em Recife à procura do seu filho, mas ele pode ter desembarcado em alguma cidade entre Itabuna e o destino final do ônibus.

WILLIAM SANTANA GOMES é um jovem tranquilo e de boa índole. Ele tem 19 anos de idade e, como é característico dessa faixa etária, estava muito ansioso para arranjar um emprego, o que pode ter contribuído para a decisão de migrar para outra cidade (ou mesmo estado) em busca de trabalho. 

William é evangélico e pregador da Palavra de Deus, pertencendo ao corpo de membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itabuna, cujo presidente é o Pastor José Teles. Assim sendo, ele pode ter buscado apoio, e até mesmo abrigo, em uma igreja evangélica, seja em Recife ou em qualquer cidade para onde tenha ido. 

Vale salientar que William tem um sério problema de esquecimento, e talvez não esteja lembrando do seu endereço e dos números telefônicos para contato com a família. 

Estamos orando ao nosso Deus para que, em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, William possa ser localizado e retorne o mais breve possível para a sua família. Estou na Suíça, mas orando junto com os irmõs da nossa igreja. Todavia, pedimos ao povo de Recife-PE e das cidades que fazem parte do trajeto do ônibus da empresa Itapemirim entre Itabuna-BA e Recife-PE que, caso localizem WILLIAM SANTANA GOMES, nos informe através dos meios abaixo relacionados:

  • Telefones: (73) 8821 9874 ou (73) 9153 9754 (Irmão Edilson - Brasil)
  • Através do espaço destinado aos COMENTÁRIOS deste Blog
  • Através do meu Facebook (busque por Pastor-Hafner Suíça) 
  • Através do Facebook da minha esposa (busque por Marta Hafner)

Também rogamos as orações de todos os nossos irmãos em Cristo, em todas as partes do mundo.


FOTOS DE WILLIAM SANTANA GOMES





Nenhum comentário:

Postar um comentário